terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dona Erika e os seus maridos

A paixão é uma coisa que supera os limites, principalmente da minha imaginação. Quando me refiro aos meus maridos, sim, sou casada com vários, sinto algo diferente pulsar na minha alma. Cada um tem uma maneira personalizada e original de habitar no meu céu de brigadeiro. Foi não foi, descubro mais um cônjuge na minha vasta lista. Deixo claro que, amor não se mede e a numeração aqui utilizada, não tem cunho classificatório, cada marido, ocupa uma posição obtida por sorteio auditado pelo meu cliente, que não vou citar o nome, porque é grande e complicado. Então vamos às apresentações:



1.Marcelo Antony – Pai do meu filho Theodoro Valença Antony, um poodle lindo, champagne, a cara do pai. Nosso romance começou quando ele fazia Sérgio, no folhetim Mulheres Apaixonadas na Globo. Atravessamos alguns problemas, mas, uma família unida é o alicerce de tudo. Dizem que ele na novela está interpretando um pedófilo, mas não é não, ele fica no computador falando com a gente pelo skype.


2. Fábio Júnior – Há alguns anos, encontrei Bibito em Itapissuma. Ele comendo uma caldeirada e eu passeando pelo calçadão. Foi então que pintou os olhares, ele todo sujo de frutos do mar e eu toda serelepe a desfilar pela orla itapiossuense. Bibito então olhou pra mim, agitou os mullets e disse: senta aqui. Você pintou como um sonho, eu fui atrás com tudo, se isso são coisas do amor, acredito que estou vivendo em outro mundo... Era Itapi. Na época eu tinha vinte e poucos anos.


3.Bernardo Carvalho – Esse foi uma paixão fulminante. Vi sua carinha de mamão, seus óculos e sua fofurice em uma reportagem referente à premiação do seu romance Mongólia. Posso dizer que o Jabuti nos uniu. Não o prêmio, mas, o do horto de Dois Irmãos. Um belo dia, eu estava passeando com meus sobrinhos no Zoo e eis que me deparo com aquela cena: Bê com olhar distante, mirando um jabuti que caminhava lentamente em cima de uma pedra. Quando nossos olhos se cruzaram no jabuti, e dele voltou-se a nós, sinos tocaram, fogos explodiram e o amor falou por nós. Hoje somos felizes com vários jabutis em casa.

A saga dos maridos não acabou.... depois tem mais.

5 comentários:

Tacyana Viard disse...

kkkkkkkkkkk

É muito besteirol, meu pai. A parte boa é que nenhum da sua lista esbarra no meu =D

21 de setembro de 2010 às 16:20
Marina Guerra disse...

e a gente escuta essa briga de famílias diariamente. Erika na poligamia geral e Tacy,ainda bem, monogâmica, mas roubando o marido de várias.

22 de setembro de 2010 às 03:16
Cau Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Galega tu és doidinha!!!
Tas tomando drogas???? kkkkkkkkkkkk

22 de setembro de 2010 às 04:00
Natália Freire disse...

AHAHAHAHA Concordo com Marina, sempre escutamos a saga dos maridos. Me diviiiiiirto, viu! Acho que Fábio Júnior é o mais digno de ser seu marido..vc super se da bem com Cleozinha e Fiukinho! =P

22 de setembro de 2010 às 10:54
Erika Valença de Lucena disse...

E a saga vai continuar... em breve: Erasmo, Arnaldo kkkkkkkkk

Sou uma mulher de muitos homens! kkkkkkkkkk

Eles só não sabem, mas....

22 de setembro de 2010 às 10:57
 

©2009Erika Valença | by TNB