domingo, 29 de agosto de 2010

TPM= TÔ MUITO PUTA


No começo era tudo mais simples. Via-se a data no calendário, estimava-se o próximo período e era só aguardar que ele chegava. Tranquilamente.

Hoje em dia, tudo mudou. Uma semana antes, a pessoa já se sente esquisita, as outras pessoas também ficam esquisitas por conseqüência, o corpo pesa mais, as pernas portam 346 kg cada uma - subir uma escada se transforma em um suplício -, dói peito, incha tudo, as idéias ficam disformes, a impaciência reina e a tristeza??? Essa daí impera com toda a força que se possa existir. Ficar séria e em silêncio como quem está assistindo um documentário do Discovery sobre o tanque de gasolina hidrotérmico da Challenger é a melhor solução, até porque esboçar um sorriso, em qualquer situação, incomoda. Resumindo, a pessoa torna-se praticamente uma bipolar autista.  

Isso é um pouco do que é ter TPM.

Comecei a sentir esses troços quando morava fora. Pensava que estava louca, porque assumi um comportamento meio psicopata com um namorado (que vamos lá, ele também tinha a pilantragem no sangue e só fazia aguçar meus sentimentos mais primitivos) e persegui mesmo o rapaz. Tinha crise de choro no trabalho e sempre botava a culpa na saudade de casa. Pois bem, voltei. Sim, estou em casa e????
Já me disseram: toma um diurético, come chocolate, vai dançar, respira fundo, faz Ioga, vai correr, come ômega 3, faz isso, come aquilo....
Ora bolas, não quero nada disso, nem sei o que eu quero, portanto não venha me oferecer nada. Ledo engano quem pensa que essa sigla do inferno quer dizer Tensão pré-menstrual.


A verdade é que ta bem mais para:
TPM=TÔ PUTA MESMO
TPM =TÔ PROSTRADA na MERDA
TPM= TENTE PERTURBAR MENOS
TPM= TENDÊNCIA PARA MATAR
TPM= TENHO PENA de MIM
TPM= TUDO POR MERDAPM= TORANDO o PINO MAIOR
TPM= TIRANA PERSONHENTA MALVADA


Cansei. Xau. Partiu. Ora

2 comentários:

Marina Guerra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou e disse.

22 de setembro de 2010 às 11:19
Anônimo disse...

Hj eu "tava puta mesma!" kkkkk
Ja relaxei rindo com vc agora a tarde, muito bom mesmo.
To prostrada na merda -- eu to rindo aqui so de escrever isso -- rsrsrsrs....
Abraço
Lih

24 de setembro de 2010 às 14:41
 

©2009Erika Valença | by TNB