sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ilusão joão

Você está pensando o que? Que pode assim, do nada, no meio do expediente de trabalho, aparecer no meu pensamento? Acha que pode invadir minha concentração, como esse um filminho tupiniquim, no meio da redação e da matéria? Não é porque, você fez dry martini pra mim e me aqueceu na noite fria da Europa, que tem esse direito. Pensa que eu tenho saudade da sua barba me metendo arrepios e dos beijos escandalosos no meio da rua? Acredita que eu realmente gostei disso? Acredita de verdade que, quando eu elogiava o macio das tuas mãos? E seu sono, leve e tranqüilo?...........É como dizia a nossa canção, aprendi a perdoar e a pedir perdão, vinte nove vezes!


1 comentários:

Mulher de Fases™ disse...

E como diria Paula Toller:
"dizer não é dizer sim ..."

14 de maio de 2010 às 16:44
 

©2009Erika Valença | by TNB