terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TPM E NINA HAGEN - MISTURA 10



Melhor coisa do mundo para curtir o prenúncio de uma TPM daquelas é ouvir a musa do punk rock Nina Hagen.

1. Ela grita tudo que eu queria gritar


2. Ela xinga tudo que eu queria xingar


3. Ela fala alemão que é basicamente uma agressão


4. Ela usa tudo que eu queria usar


5. Ela não está nem aí pra nada


Nina Hegen deu asas a minha imaginação no rock in rio 85 e até hoje serve como bálsamo, antídoto para diversos males da minha alma. Hoje, a diva é evangélica, mas não sei até quando, uma vez que ela já foi hare, ufo, ET e tanta coisa....


Mas enfim, Nina é Nina e pode tudo
Por isso eu grito:
WIR WANDERN BLOSS UND NACKT IN DIE UNENDLICHKEIT
WIR SCHWEBEN AUF DEM PFADE IN DIE EWIGKEIT
WIR GLAUBEN WAS WIR WISSEN UND WIR FUERCHTEN UNS
WOHL WEIL WIR STERBEN MUESSEN DAD BEAENGSTIGT UNS
WIR SIND DIE LEBENDEN
NACH LEBEN STREBENDEN

1 comentários:

Tacyana Viard disse...

Esqueceu um ponto: ela é, provavelmente, rica, como vc queria ser.

hahahaah

14 de dezembro de 2010 às 15:43
 

©2009Erika Valença | by TNB