segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O amor é cego

Eu tinha 11 anos quando dei meu primeiro beijo. Alí naquela rua lá em São Bento do Una e, como não poderia deixar de ser diferente, com um primo. No primeiro contato, tive a sensação de enjoo, enguiei e corri. Já no segundo contato.... ao terminar, não sentia os pés no chão, via estrelinhas e escutava sininhos.

Hoje, já balzaquiana, me lembro com saudade do momento em que eu escutava Kátia, a cega, e ficava no portão pensando naquele sublime momento, suspirando, parecia um fole!

O amor é realmente cego.



3 comentários:

Tacyana Viard disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Na boa, se Kátia visse a roupa que estava vestindo...fizeram maldade a ela!

2 de agosto de 2010 às 19:26
Cau Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

katia, a cega! Foi longe,hein!
Sabe que me lembro muito de Katia, a cega. Tem uma novela que passa aqui (ai ja deve ter terminado) Caras e Bocas, tem uma ceguinha que usa uns oculos igual ao da Katia, a cega.
Bjo.

3 de agosto de 2010 às 02:55
Marina Guerra disse...

Graças a você o fenômeno dos anos 80.
Não está sendo fácil tirar a música dela da cabeça.

22 de setembro de 2010 às 11:21
 

©2009Erika Valença | by TNB